Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

"Publieditorial" - O melhor produto do mundo

Do site da Crescer

"E se eu te disser que o melhor alimento do mundo é grátis no Brasil?"

Dr. Moises Chencinski - colunista

18/08/2021

Melhor Produto do Mundo está mais próximo do que você imagina.

Não é estranho aparecer uma publicidade assim escancarada, aqui na nossa coluna sobre Aleitamento Materno? Justo aqui, onde reforçamos a importância de proteger, promover e apoiar a amamentação, sem conflito de interesses? Eu até entendo a surpresa de muitos, mas como eu posso deixar de enaltecer as qualidades ímpares desse produto?

Acompanhem essas mensagens:

Conheça o que vai mudar o mundo: #oMelhorProdutoDoMundo

Cientistas descobrem o melhor alimento para o ser humano. Os benefícios são enormes.

Em apenas 2 anos, o alimento aumenta inteligência e crescimento. Qual o alimento capaz de fazer isso?

Encontrado alimento que aumenta a altura em 50% no 1º ano. Quando consumido te faz maior e mais inteligente.

1 ml do melhor produto do mundo salva uma vida. Você conhece esse alimento.

O melhor alimento do mundo é o único completamente seguro e ecológico. Vem na embalagem mais natural, sem descarte em excesso, com a melhor qualidade já produzida: produto revolucionário.

- Alimento revolucionário se autodesenvolve de acordo com as necessidades de cada um. Parece ficção científica, mas não é: o melhor alimento do mundo é produzido com as necessidades nutricionais de cada consumidor.

Zero resíduos e zero desperdício: o melhor alimento do mundo não prejudica a natureza. Esqueça a ideia de que a perfeição não existe: o melhor alimento do mundo não tem nenhum defeito.

Encontrado o único alimento completo e capaz de reduzir a mortalidade infantil. Impactando positivamente o futuro, o melhor alimento do mundo é responsável por transformar toda a sociedade.

Fala sério. Você compraria, não é? E se eu te disser que o melhor alimento do mundo é grátis no Brasil? O futuro de muitas pessoas pode mudar com o melhor produto do mundo. Você não acha que esse produto mereceria um espaço em sua vida?

E se eu te disser ainda, que, muito provavelmente, cada um de vocês já conhece e até já deve ter usado esse produto sem saber de tudo isso? E, acredite ou não, ele ainda traz mais benefícios para quem produz, para quem consome, para a sociedade, sem prejudicar o planeta.

Não me pediram para divulgar o produto, não me pagaram nada para escrever sobre ele, mas, quando eu soube do que se tratava, não tive como não participar da campanha de lançamento. Em breve, mais informações nos pontos de ônibus e relógios digitais da cidade de São Paulo, na internet (Instagram, Página), rádios e redes sociais de apoio mais próximas de você.

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545