Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

Bela Gil quebra tabu em foto amamentando filho de quase 3 anos e gera onda de apoio

Do site VIX

Para quebrar o tabu relacionado à amamentação da criança para além do que muitos consideram ideal, a chef Bela Gil decidiu postar uma foto sua dando de mamar ao filho mais novo e recebeu muito apoio pela atitude.

por Maria Beatriz Melero

23/04/2019

Com quase 3 anos, Nino ainda se alimenta com o leite materno. Um dos momentos que simboliza o vínculo entre o menino e a mãe foi flagrado pela avó do garoto e, posteriormente, compartilhado por Bela em seu Instagram.

Na rede social, a imagem foi ovacionada por internautas que se identificaram com a atitude de Bela em amamentar o caçula e apoiaram muito o gesto da chef de cozinha.

No espaço para comentários da foto, muitas mães relataram suas próprias experiências com o aleitamento dos filhos e não faltaram desabafos sobre as críticas que receberam por terem amamentado suas crianças em idades consideradas não ideais para a sociedade.

“Amamentei até os dois anos. Parei porque ouvia muitas críticas de todos os lados o lado difícil de ser mãe são os comentários desnecessários. Agora serei mamãe novamente tenho mais maturidade vou amamentar meu bebê até quando ele quiser quem quiser falar que fale”, contou uma internauta que se sentiu inspirada por Bela para mudar de atitude em seu próximo aleitamento.

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545