Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

CineMaterna promove bate-papo sobre aleitamento materno no Shopping Center Norte

Comunicado do Shopping Center Norte

Após sessão de cinema na segunda-feira, dia 01, mães participam de conversa sobre aleitamento materno

28/05/2015

São Paulo, 26 de maio de 2015 – Na próxima segunda-feira, dia 01, o Shopping Center Norte dá continuidade à parceira com o CineMaterna, organização sem fins lucrativos que promove sessões de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. Além da sessão gratuita do filme “Cada Um na Sua Casa”, as mães e os pais participantes são convidados para um bate-papo sobre aleitamento materno com a participação do pediatra Moises Chencinski, idealizador do movimento#euapoioleitematerno, na Livraria Saraiva do Shopping, a partir das 14h10.

O encontro de Chencinski com pais e mães no Center Norte marca o início da parceria do médico com o Cinematerna. “A Associação CineMaterna e eu temos muitos objetivos comuns, dentre esses, o de promover a segurança alimentar e nutricional dos bebês. Assim, nada melhor do que oferecer suporte ao aleitamento materno indo ao encontro das mães que participam das sessões de cinema. A informação sobre aleitamento materno tem que chegar na ponta: onde mãe e o bebê estão”, afirma Moises Chencinski.

As sessões especiais do CineMaterma no Shopping Center Norte são realizadas na primeira segunda-feira de cada mês. Os ingressos são gratuitos e distribuídos por ordem de chegada.

Em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês, as sessões do CineMaterna foram idealizadas para o conforto e entretenimento das mães e dos pais. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores dentro da sala de cinema. O filme é sempre escolhido por meio de enquete no site www.cinematerna.org.br.

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fastfoods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 31 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Serviço:
Cinemarterna no Shopping Center Norte
Data: 01/06/2015
Local: Cinermark Center Norte
Horário: 14h10
Bate-papo com o pediatra Moises Chencinski: após sessão do filme “Cada Um na Sua Casa” na Livraria Saraiva.

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545